Regulamento #selfie4D


REGULAMENTO

O festival #deslocamentos4D, com sede em Porto Alegre – RS, promove o presente concurso cultural denominado #selfie4D e premiará um participante.

O Concurso

O presente Concurso é de caráter exclusivamente cultural e artístico, não está subordinado a nenhuma modalidade de álea (sorte) ou pagamento pelos concorrentes e não exige a aquisição de qualquer bem ou serviço, conforme estabelece o artigo 30 do Decreto 70.951/72.

Participantes

Poderá participar do Concurso #selfie4D qualquer pessoa física, público do festival #deslocamentos4D, que percorra alguns dos pontos de programação do evento. A participação de menores de idade é de exclusiva responsabilidade dos pais ou responsáveis legais. Excluem-se da participação pessoas ligadas aos processos de produção, planejamento, elaboração e comunicação do festival.

Como participar

A participação no Concurso consiste em fazer check-in em, no mínimo, quatro pontos do circuito do festival #deslocamentos4D, fazer uma selfie em um dos locais e postar a imagem no Instagram com a hashtag #selfie4D. Os pontos de check-in do evento estão indicados no site e na programação impressa do evento.

Período

O período de realização do Concurso é dia 11 de dezembro de 2016.

Seleção

Será formada uma Comissão Julgadora de três pessoas ligadas as áreas da Arte e da Fotografia para avaliarem as fotos e selecionarem a vencedora. A Comissão é soberana na decisão e estará desobrigada de justificar as razões da escolha. Sendo um processo de critério subjetivo, não caberá contestação.

Comunicação do resultado

O resultado será comunicado publicamente através das redes do evento (Facebook e Instagram), até 15 dias após o festival. Data e local da entrega do prêmio serão combinados com o vencedor, que deverá apresentar documento de identificação para recebe-lo.

Premiação

O participante escolhido pela Comissão Julgadora receberá como prêmio um aparelho smartphone .

Disposições gerais

As dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela organização, sendo a decisão de caráter irrecorrível.

A organização se reserva o direito de desclassificar fotos que possam incitar violência, racismo, discriminação de gênero, de cor ou de crença, pedofilia ou qualquer atividade considerada ilegal ou criminosa.


Generic placeholder image